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FAQ
  • Quais cidades atendemos?
    Atendemos as cidades de Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Piracicaba, Campinas, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Paulínia.
  • Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?"
    É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados). Importante: Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
  • Quais os dias e períodos que a Bouquet & flor realiza a entrega?
    Entregas de: Segunda à sexta das 8h às 18h Sábado das 8h às 13h Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas comemorativas como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras.
  • Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?
    Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3406-7319, de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.
  • As flores vendidas na Bouquet & flor são naturais ou artificiais?
    Nossas flores são naturais adquiridas diretamente dos fornecedores. Podem ocorrer produtos sazonais devido à estação de cada planta e flor. Por isto, sempre fique atento à descrição do produto que você está adquirindo.
  • Quanto tempo as flores duram?
    A durabilidade das flores depende muito da espécie e das condições em que são armazenadas e como são cuidadas. Para que as flores durem mais, devemos tomar alguns cuidados de acordo com a espécie.
  • Consigo encontrar os produtos da loja virtual na loja física da Bouquet & flor?
    O portfólio da loja online pode ser encontrado na loja física, no entanto na loja física temos muito mais opções e variedade de plantas, vasos e novidades.
  • Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?
    Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado da foto do produto. Você encontra: Tamanho, Cores, Flores utilizadas, embalagem entre outros. Caso ainda tenha dúvida é possível entrar em contato com nosso televendas, através do número: (19) 3406-7319.
  • Como trocar um produto danificado?
    Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato conosco através do telefone: (19) 3406-7319 disponível de segunda à sexta das 8h à 18h e aos sábados das 8h às 13h. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?"
    Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, vaso, entre outros), entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (19) 3406-7319, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
  • Como faço para cancelar o meu pedido?
    O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Bouquet & flor se reservará ao direito de cobrar o frete. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do telefone (19) 3406-7319, de segunda à sexta das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 13h.
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